domingo, março 28, 2010

As anacondas amam transporte público, pq o governo não???




E aí galera!!!
Como vai o seu mundinho cheio de doces????  O meu vai bem!!!
Bom, agora falando sério, esse post é pra vc que pega ônibus, ou mêtro, para ir pra faculdade, e se emporta com isso :


Ônibus e Mêtros Lotados



Eu até usaria ônibus para ir de um lugar ao outro, mas eu não uso; sabe pq?? pq eu tenho medo de usar ônibus...



Sim eu tenho medo de assaltos, mas não é só isso, eu tbem tenho medo, pois o governo não investe em transporte público. Eu tenho medo q um dia o ônibus "trave" comigo dentro.   :|
O governo está sempre investindo em vários carros novos, q juram q rendem mais. Mas não seria melhor nao existir carros, e sim tranportes públicos melhorados???



Transportes públicos, mais confortáveis, e de facil acessibilidade para cadeirantes, e até para pessoas normais. Mais ônibus, com mais horários, e mais empregos como motoristas...

 Isso ajudaria muito o Planeta!!!




Então é isso!!
Adioooooooos amigos q usam ônibus, e q não usam !

Um comentário: