segunda-feira, março 08, 2010

Inveja?
Uma das coisas mais tristes do mundo é a inveja? sepá
Vamos contar a minha história hoje:
Eu sempre fui amiga da S, infelizmente tudo tem que acabar um dia, e esse dia chegou mais rápido do que eu esperava. Mas miha briga com ela nao foi como todas as outras, foi uma briga super injusta. O fato é que nos nos chingamos pra cacete! Finamente chegou as férias de julho e nesse tempo que eu fiquei sem ve-la, todos, TODOS, os sentimentos de afeto que eu tinha por ela voltaram. e eu ficava pensando 'caralho o que eu fiz! '
Maaas isso nao tem nada a ver com inveja, inveja é o que está preste a acontecer, eu e a S, desdo começo do ana estamos de boa, mais nao beeem de boa, e agora nós voltamos a conversar (aee o/ ou nao).
Minha melhor amiga desdo jardim 3 ficou super amiga da S e com essa volta louca da nossa pequena amizade a A, amiguinha desdo passado, começou a ficar tensa, ta ligado quando a pessoa só lembra da sua existencia pra te da aquele corte do capeta? Então era a A, mais com um pouco mais de classe!
A partir desses dias pra ca, nos estamos começando aquelas discuções, mais meu pai sempre diz, só por que vc discute com a pessao nao quer dizer que vc odeia ela.... acho que no meu caso eu ODEIO mesmo ela, ou nao.
aaaaaaaaadios amigos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário