sábado, maio 01, 2010

daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae
o bimestre acabou, eu como sempre me fodi e aqui estou eu depois de um longo castigo
YEAH \o/
nesses ultimos dias estou sem ideia nenhuma (:
Ta ligado aquela professora desgraçada que chama sua mãe na escola pra te fude inteirinha, pois é, acho que foi por isso que fiquei de castigo.

                                            

'Bom dia cara mãe'
'Bom dia'
'Eu te chamei aqui para te deixar a par do que sua filha faz na aula '
'Ah, claro'
'Bom, sem querer ser grosseira, ela é UMA BURRA, DESGRAÇADA, NAO CALA BOCA UM MINUTO, SÓ TIRA NOTAS BAIXAS, FALA NO CELULAR, FALA PALAVRÕES, PUTA QUE PARIU, SUA FILHA É UMA ÉGUA QUE NUNCA VAI SER NADA'

Para quem tem uma professora que não presta como a minha, saiba que um dia ela fala mal de um negão e ele da um tiro nela -nn 
aaaaaadios. sejam bons alulos e nunca saiam da escola (a)

Um comentário:

  1. Divertido seu blog hausha
    muito bom /o/
    Boa sorte com a escola Lol xD

    estou te seguindo ;3
    da uma moral no meu primeiro blog
    http://thisistherain.blogspot.com/
    pode comentar /o/

    ResponderExcluir