sábado, maio 22, 2010

Daaaaaaaaae,
eu tava andando por ai quando eu vi um tiozinho na rua falando: ' $10 e você sobreviverá a 2012'. Depois eu descobri que tem realmente gente que acredita que o mundo vai acaba em 2012 O:


Mano, o mundo nunca vai acaba, agente pode passar por uma crise, mas não tem nennhum motivo pra ele acaba! Eu quero saber agora, o que passa na tua cabeça pra acha que o mundo realmente vai acabar em 2012? Por que tu viu u  filme que mostrava o apocalipse? CARA se tu acredito naquele filme tu deve acredita em duendes, ETs, mario bros!



Na real eu nunca liguei pra isso, mas o que é mais provavel de acontecer é todo mundo gasta todo dinheiro, sai peladão pela rua, queima a casa, sai nas piras por ai e depois toma no cu pq o mundo NÃO vai acaba. Dai provavelmente vai ter uma crise, mas mais do que isso não.

aaaaaaaaaaaadios, nao se matem em 2012 (y

Nenhum comentário:

Postar um comentário