sábado, abril 17, 2010

daaaaaaaae leitores
Tive um pequeno dialeto com minha amiga hoje:
- Alô, é da assistencia tecnica, pode me dizer uma coisa. (eu)
- Claro 
- A sua televisão está no ar? (eu)
- Está
- Então sai de baixo se nao ela cai em você HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH


   Se você é um desses babacas que gostam de passar trotes para o amigo, pro irmão, pro papagaio ou pro trator, igual eu, esse post é pra você!
   Sempre quando vc se reune com os amigos, bebe todas, come fica com todas, o que falta pra completa toda a diversão? Passa trote para aquela pessoa que você odeia.
Seja por telefone


Ou msn


  Por isso amigos, antes de passarem um trote, pensem bem em quem e nas consequencias, por exemplo nunca passe para um policial ou para seu melhor amiga (ao menos que você queira perde essa amizade).
 É CLARO QUE ISSO É MENTIRA, PASSE TROTE PRA QUEM TU QUISE, ATÉ QUANDO VOCÊ FOR PRESO POR PASSAR TROTE PRA POLICIA, USE SUA UNICA LIGAÇÃO PRA PASSA UM TROTE NO SEU IRMÃO. 
 aaaaaaaaaaadios :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário