sábado, abril 17, 2010

HEEEEEEEEEY
O que fazer nesse Sábado?
1- Dormir até tarde.
2- Ver Friends o dia inteiro.
3- Escutar musicas tristes enquanto chora pela perda de uma amiga que nunca vai voltar.
4- Escrever no seu blog fracassado sobre as consequencias de seres que assistem TV toda hora.
Bom, eu já fiz tudo isso só falta a numero 4.


   Se você é o tipo de pessoa que fica horas e horas vendo BBB ou novelas que nao acrescentam nada, PARABÉNS você perde seu tempo! Muitas crianças são iludidas por novelas e filmes de princesas da Disney ( por isso que quando eu tiver uma filha nao vou deixá-la assistir Disney HÁ )
    Se você é uma dessas crianças que pensam que vão ter uma final feliz com seu principe e vão viver felizes para sempre com sua melhor amiga Branca de Neve, HAHA esquece amiga, tu vai ter que lutar muito pra ter um final feliz, que ainda nem é tão feliz assim.

                              

    Você é aquela pessoa babaca que acha que só por que você assiste Jornal Nacional você está por dentro de tudo, você nao vive numa bolha, Mano se toca, o Jornal Nacional é uma das treta que mais aliena, eles só passam o que eles querem que você saiba, muitas coisas que acontecem no mundo não são divulgadas por que eles querem fazer a cabeça de vocês, querem que vocês gostem só do que eles querem que vocês gostem.


   Se agora, depois de ler tudo que eu escrevi, você ainda acha que a TV e a midia do nosso pais presta, você devia pega a TV da sua casa e coloca no meio do seu cú da sua sala e morre alienado.
   Antes de eu ir fazer algo da minha lista de afazeres, quero que todos você vejam e se identifiquem com o imagem abaixo.

                       
   
   A maioria das familias são assim, ounao, mas mesmo assim vou deixar uma dica ai para todas as familias que pensam que a TV é sagrada:
   DESLIGA ESSA TV E VEM LÊ MEU BLOG 

beijos e se cuidem
aaaaaaaaaadios :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário